arte da quarentena

27 jul - 2 ago_ 2020

arte da quarentena

acesse aqui a plataforma

Arte da Quarentena

A plataforma Artsoul realiza entre os dias 27 de julho e 2 de agosto o evento Arte da Quarentena, inaugurando assim seu espaço virtual de exposições. São mais de 40 galerias participantes com obras produzidas nos últimos quatro meses. Todas as obras poderão ser adquiridas por meio da plataforma.

“A criação desse evento teve como principal motivação utilizar os recursos disponíveis na plataforma para contribuir com a recuperação de um setor que foi duramente afetado pela crise provocada pela pandemia de Covid 19. Por essa razão, não foi cobrada taxa de participação para as galerias. Além disso, a comissão de 10% sobre as vendas será destinada, como doação, a três instituições ou projetos definidos a partir de sugestões das próprias galerias participantes”, afirmam as sócias da Artsoul.

O acesso à exposição Arte da Quarentena poderá ser feito ingressando na plataforma de marketplace Artsoul (artsoul.com.br). A inscrição é rápida e gratuita. Após entrar na área expositiva, o visitante poderá percorrer as galerias participantes, conhecer as obras dos artistas que cada uma representa e, caso queira adquirir alguma obra, poderá fazê-lo na própria plataforma.

Sobre a Artsoul

Artsoul é uma plataforma de compra de arte contemporânea criada em 2018. Nela é possível fazer buscas por preços, tamanho, artista e galeria, até achar a obra que deseja e realizar sua compra. São mais de 3 mil obras de arte. Na plataforma são também divulgadas informações sobre eventos e exposições, além de várias matérias sobre o setor.

 

Serviço

Evento: Arte da Quarentena

Organização: Artsoul

Quando: de 27 de julho a 2 de agosto de 2020

Endereço: artsoul.com.br

 

Informações à imprensa

Marlene Francisco

marlenefranciscoredacao@gmail.com.br

 

Simon Widman

simon.widman@esp2.com.br

Marlene Francisco

11 996190961