CARLOS FAJARDO E DING MUSA | ... porque qualquer SEMELHANÇA é PURA coincidência?

convite

Carlos Fajardo e Ding Musa participam da exposição "... porque qualquer SEMELHANÇA é PURA coincidência?", na Galeria Quarta Parede, em São Paulo, com curadoria de Andrés I. M. Hernández. A abertura é no dia 29 de julho e a exposição fica em cartaz até 30 de agosto de 2017.

As obras na exposição na Galeria Quarta Parede fomentam as possibilidades sensoriais de verificar como a experiência estética nos processos criativos pode superar à improvisação superficial na confecção de um manifesto artístico. Possibilitam a ruptura de uma abordagem simplista na interpretação imediata da obra de arte, colocando em xeque a relação entre apropriação supérflua e consistente fatura visual. O argumento curatorial é rastrear à sensibilidade que atinge a individualidade, assim como revelar as particularidades da dor e do prazer de criar transbordando-o em tensionamentos estéticos nos agentes do sistema da arte.

Artistas: Angella Conte, Antonio Miranda, Bettina Vaz Guimarães, Carlito Carvalhosa, Carlos Fajardo, Cristina Rocha, Danilo Garcia, Diego Castro, Ding Musa, Del Pillar Sallum, Esther Casanova, Fernanda Izar, Jorge Feitosa, Liam Porisse, Lícia Chaves, Lygia Eluf, Maíra Ortins, Marisa Martins Carvalho, Nadín Ospina, Newman Schutze, Renato Pera, Rita Holcberg, Rochelle Costi, Rodrigo Andrade, Sergio Niculitcheff.

 

Galeria Quarta Parede

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 722 - Vila Mariana, São Paulo - SP


Para mais informações: http://www.galeriaquartaparede.com.br/

Tags: carlosfajardocarlos-fajardodingmusading-musa